No livro de hebreus 4:10 diz que , porque aquele que entra nesse lugar de descanso que Deus prometeu também descansa das suas obras,assim como Deus descansou das dele. Hebreus 4:10.

Uma palavra assim nos faz pensar se realmente confiamos em Deus de verdade, ou é só da boca pra fora?

Temos a tendência de todas as vezes que escutamos sobre a confiança em Deus, de logo afirmar que sim porém, quando algo acontece que ficamos inseguros a primeira coisa é que não vem o confiar e sim o será.

Será que as coisas vão dar certo como Deus prometeu? Será que a cura virá como Deus falou? Será, Será Será Será?

A bíblia mostra que o povo padeceu mais quando o será foi mais forte que o confiar,basta ler a bíblia para se ter exemplos, tanto do será, quanto o do confiar .

Judas foi no será, e acabou em uma forca, Sansão foi no será e virou bobo da corte, Sara foi no será, e criou duas nações que vive até os dias de hoje em guerra.

Abraão foi no confiar e se tornou pai de multidões.Ruth foi no confiar e entrou para genealogia de Jesus, Jó foi no confiar e tudo foi restituido em dobro e em qualidade, Calebe e Josué foram no confiar e entraram na terra da promessa.

E o Deus que servimos ainda é o mesmo mas,respeita a sua escolha de será que? Ou eu vou confiar em Deus, ainda que o momento diz que não. Tenha a certezade de uma coisa, se foi de Deus a promessa que , vai acontecer ,então vai acontecer pois,ele é fiel para cumprir todas as suas promessas. Por que, aquele que confia em Deus ,não o questiona simplesmente descansa.

Agora te pergunto :

Você vai no será ou no confiar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *