1Pedro 5:8-9 fala assim . Tenham domínio propósito e estejam sempre alertas! O diabo, o adversário de vocês, anda ao redor como um leão que ruge,procurando alguém para devorar. Resistam-lhe e estejam firmes na fé, pois vocês sabem que no mundo inteiro seus irmãos estão passando pelos mesmos sofrimentos.

Vendo essa palavra, com tudo que vem acontecendo no meu evangélico hoje, me fez pensar que , a mesma misericórdia que eu quero que Deus tenha para com a minha pessoa. Não é a mesma que eu uso para o meu próximo. É como se fosse assim eu posso fazer tudo de ruim ,eu posso machucar, ofender, levantar falsa acusações, matar, trair ,roubar e acabar com a moral de todos, não usando misericórdia nenhuma . Mas, na minha vez quando eu errar eu quero que tenha a misericórdia da qual eu não soube usar .

Como vejo que sou hipócrita nesse assunto, minha sempre dizia aquele que gosta de bater ,não aguenta apanhar,aquele que gosta de gritar, não gosta que grita com ele ,aquele que gosta de ofender, não gosta de ser ofendido,aquele que querem que o nunca expulse do lugar ,na primeira oportunidade quer jogar na rua pessoas. Sabe o nome disso? Falta de caráter de Deus, quando a pessoa não entende que,devemos tratar e cuidar, do próximo como gostaríamos que alguém, nos tratasse . Muita gente, milhões não teria deixado a igreja.

É para se pensar e em praticar o meu próximo, na minha vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *