E depois disse a todos : Se alguém quiser vir comigo, tem que negar a si mesmo,carregar a sua cruz ,a cada dia me seguir. Pois todo aquele que quiser salvar a sua vida ,a perderá;mas aquele que perder a sua vida por minha causa a salvará. Lucas 9:23-24.

Ou da no mesmo dizer :Para ter o céu, é preciso seguir a forma; de se relacionar com Deus. Não tem como qualquer tipo de relacionamento dar certo ,quando não se tem a mesma visão. Vimos muitos casamentos se acabarem por não ter a mesma visão, a mesma parceria, o mesmo comportamento, o mesmo caráter, a mesma entrega, a mesma dedicação, a mesma fidelidade, o mesmo sonhos, a mesma direção e o mesmo cuidado de agradar um ao outro.

Assim é o nosso relacionamento com Deus, já sabemos que ele não divide a sua glória com ninguém, já sabemos que não dá pra andar com Deus e andar no mundo, já sabemos que o que nos afasta de Deus é o pecado, já sabemos que não tem outro caminho que nos leva ao céu, que não seja Jesus e por fim sabemos que para andar e se relacionar com Deus devemos todos os dias negar ,matar a nossa carne.

Então se sabemos de tudo isso porque é tão difícil de entendemos, o que Deus quer de nós?

Sabe o mais difícil é mudar a visão mas,para mudar a visão necessita que haja renúncias e para ter renúncias temos que ter a entrega total para agradar a Deus.

E uma das coisas que sabemos que agrada o coração de Deus é lutar contra o pecado todos os dias. É difícil mas,não é impossível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *